O ÚLTIMO CHAMADO

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

NÃO FARÁS IMAGENS DE ESCULTURA

Prezados Irmãos!

É com profunda dor no coração que fazemos esta publicação, não é nossa intenção expor ou denegrir a imagem de qualquer pessoa, ou da organização, apenas o fazemos considerando o que nos orienta a Palavra de Deus: “Não sejais cúmplices nas obras infrutuosas das trevas; antes, porém, reprovai-as.” (EF.5:11) 

Durante muito tempo relutamos em publicar esse tipo de matéria, mas, atentando para o momento em que estamos vivendo e as advertências de Deus, entendemos que não podemos apoiar a apostasia nem com o nosso silêncio. 

Acompanhando o cumprimento das Profecias podemos ver que os juízos de Deus estão prestes a cair sobre Seu professo povo, que infelizmente seguindo os passos do antigo Israel e sua liderança, encontra-se em total apostasia, e sabemos que o juízo começa pela “casa de Deus” começa pelos líderes a quem Deus confiou a verdade e Suas ovelhas, porém são responsáveis por introduzir, apoiar e incentivar a apostasia, e Deus lhes pedirá contas. Não temos muito tempo para proclamar a Mensagem de Advertência Final, e nossa oração é para que Nosso grandioso Deus nos ajude a compreender a Verdade Presente, nos capacite para vivê-la, para proclamá-la, e para defende-la, assim, estaremos como fiéis testemunhas defendendo Nosso Deus, Seu Filho - Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e defendendo a Palavra de Deus. 

Que o SENHOR nos conceda o discernimento Espiritual necessário para enxergarmos o que está acontecendo neste momento, e compreender o chamado que Ele nos faz como um povo, e aproveitarmos o tempo e a oportunidade que Ele nos concede para nos arrependermos e O buscarmos de todo o nosso coração, pois, graças a Sua infinita misericórdia, Sua Mão ainda está estendida para todos nós!

O QUE DIZ A PALAVRA DE DEUS:

Não farás para ti imagem de escultura. EX. 20.4

Não fareis para vós ídolos, nem vos levantareis imagem de escultura nem estátua, nem poreis pedra com figuras na vossa terra, para inclinar-vos a ela; porque eu sou o SENHOR, vosso Deus. LV. 26:1

Guardai, pois, com diligência a vossa alma, pois semelhança nenhuma vistes no dia em que o SENHOR, vosso Deus, em Horebe, falou convosco, do meio do fogo para que não vos corrompais e vos façais alguma escultura, semelhança de imagem, figura de homem ou mulher. Dt 4:15-16

Guardai-vos de que não vos esqueçais do concerto do SENHOR, vosso Deus, que tem feito convosco, e vos façais alguma escultura, imagem de alguma coisa que o SENHOR, vosso Deus, vos proibiu. Porque o SENHOR, teu Deus, é um fogo que consome, um Deus zeloso. Dt 4:23-24

A HISTÓRIA SE REPETE:

Estendeu a forma de uma mão e me tomou pelos cabelos da minha cabeça; e o Espírito me levantou entre a terra e o céu e me trouxe a Jerusalém em visões de Deus, até à entrada da porta do pátio de dentro, que olha para o norte, onde estava colocada a imagem dos ciúmes, que provoca o ciúme de Deus. E eis que a glória do Deus de Israel estava ali, conforme a semelhança que eu tinha visto no vale. E disse-me: Filho do homem, levanta, agora, os teus olhos para o caminho do norte. E levantei os meus olhos para o caminho do norte, e eis que da banda do norte, à porta do altar, estava esta imagem de ciúmes, à entrada. E disse-me: Filho do homem, vês tu o que eles estão fazendo? As grandes abominações que a casa de Israel faz aqui, para que me afaste do meu santuário? Mas verás ainda maiores abominações. Ez.8:3-6

Porventura, envergonham-se de cometer abominação? Pelo contrário, de maneira nenhuma se envergonham, nem sabem que coisa é envergonhar-se; portanto, cairão entre os que caem e tropeçarão no tempo em que eu os visitar, diz o SENHOR. JR.8:12

Eis a voz do clamor da filha do meu povo de terra mui remota: Não está o SENHOR em Sião? Não está nela o seu Rei? Por que me provocaram à ira com as suas imagens de escultura, com os ídolos dos estrangeiros? Passou a sega, findou o verão, e nós não estamos salvos. Jr 8:19-20

Aquilo que é elevado entre homens, é abominação diante de Deus. LC.16:15

O CHAMADO NESTE MOMENTO É PARA  VERDADEIRO ARREPENDIMENTO E VERDADEIRA CONVERSÃO!

ÁLBUN DE FOTOS - TOUR NA SEDE DA ASSOCIAÇÃO GERAL

VÍDEO - TOUR NA SEDE DA ASSOCIAÇÃO GERAL - (EUA) - ACESSE O LINK:

Nenhum comentário:

Postar um comentário