O ÚLTIMO CHAMADO

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

"A PROVA DE FOGO"

O verdadeiro povo do Altíssimo agora na última geração não irá se prostrar diante da besta (papado) nem diante da imagem da besta (protestantismo apostatado - falso profeta). Deus terá um povo forte e verdadeiro como o aço que dobrará seus joelhos somente diante do Soberano Criador do universo - O Grande Senhor dos Exércitos - Ele é o nosso escudo e fortaleza, e a nossa salvação!

E faz (NOVA ORDEM MUNDIAL) que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, (DOMINGO - DIA DO SOL - COMO ÚNICO DIA DE ADORAÇÃO) ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (CONTROLE DA BESTA) (Apocalipse 13:15-16) - E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, (PAPADO) dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? (Apocalipse 13:4) - E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta (PAPADO) e a sua imagem (PROTESTANTISMO APOSTATADO - FALSO PROFETA) e receber o sinal na sua testa, (DOMINGO - DIA DO SOL - COMO ÚNICO DIA DE ADORAÇÃO) ou na sua mão, (TRANSGREDIR O SÁBADO - SÉTIMO DIA) Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. (Apocalipse 14:9-10) - Aqui está a perseverança dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé de Jesus. (Apocalipse 14:12)

DEUS NOS DÁ A VITÓRIA! 

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por intermédio de Nosso SENHOR Jesus Cristo. Ico.15:57 Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. IJo.5:4 Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, porém do SENHOR vem a vitória. Pv.31:21 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Rm.8:37 Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus? IJo.5:5 Tudo posso em Cristo que me fortalece. Fl.4:13 

PROMESSA AOS VENCEDORES:


Ao vencedor lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono. Ap.3:21 


E eles venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte. Ap.12:11 


Combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão também os que estão com ele, os chamados, e eleitos, e fiéis. Ap.17:14 


O vencedor, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Ap.21:7

Como guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da PROVAÇÃO que há de vir sobre TODO O MUNDO, para PROVAR os que habitam na terra. (Apocalipse 3:10)


Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais PROVADOS. SÊ FIEL ATÉ A MORTE, E DAR-TE-EI A CORÔA DA VIDA. (Apocalipse 2:10)


Nenhum comentário:

Postar um comentário