O ÚLTIMO CHAMADO

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

DEUS DESEJA UM POVO PREPARADO PARA A ÚLTIMA GRANDE CRISE!

“Vi que o remanescente não estava preparado para o que está para sobrevir à Terra. Estupefação, como desinteresse, parece possuir a mente da maioria dos que professam crer que estamos vivendo a última mensagem. Meu anjo assistente clamou com impressionante solenidade: "Aprontai-vos! Aprontai-vos! Aprontai-vos pois a ardente ira do Senhor está para vir! Sua ira está para ser derramada, sem mistura de misericórdia, e todavia não estais prontos. Rasgai o coração, e não as vestes. Uma grande obra deve ser feita pelo remanescente. PE – Pág.119

“Deus deseja que Seu povo se prepare para a crise prestes a vir. Preparados ou não, todos terão de enfrentá-la; e somente os que têm levado a vida em conformidade com a norma divina, permanecerão firmes naquele tempo de prova. Quando legisladores seculares se unirem a ministros de religião para legislarem em assuntos de consciência, ver-se-á então quem realmente teme a Deus e O serve. Quando as trevas são mais profundas, mais resplandece a luz de um caráter semelhante ao de Deus. Quando toda a demais confiança falha, então se verá quem tem uma confiança permanente em YAHUH. E enquanto os inimigos da verdade estiverem, de todos os lados, observando os servos do Senhor para o mal, Deus estará vigiando sobre eles para o bem. Ele será para eles como a sombra de uma grande rocha numa terra sedenta. Atos dos Apóstolos, Pág. 432.
O tempo de agonia e angústia que diante de nós está, exigirá uma fé que possa suportar o cansaço, a demora e a fome - fé que não desfaleça ainda que severamente provada. O tempo de graça é concedido a todos, a fim de se prepararem para aquela ocasião. Jacó prevaleceu porque era perseverante e decidido. Sua vitória é uma prova do poder da oração importuna. Todos os que lançarem mão das promessas de Deus, como ele o fez, e como ele forem fervorosos e perseverantes, serão bem-sucedidos como ele o foi. Os que não estão dispostos a negar o eu, a sentir verdadeira agonia perante a face de Deus, a orar longa e fervorosamente rogando-Lhe a bênção, não a obterão. Lutar com Deus - quão poucos sabem o que isto significa! Quão poucos têm buscado a Deus com contrição de alma, com intenso anelo, até que toda faculdade se encontre em sua máxima tensão! Quando ondas de desespero que linguagem alguma pode exprimir assoberbam os que fazem suas súplicas, quão poucos se apegam com fé inquebrantável às promessas de Deus!” O Grande Conflito, pág. 621 (Cap. 39). 
“A transgressão já quase atingiu seus limites. O mundo está cheio de confusão, e em breve apoderar-se-á das criaturas humanas um terror. O fim está muito próximo. Nós que conhecemos a verdade devemos estar preparados para o que está prestes a rebentar sobre o mundo numa esmagadora surpresa.” Testemunies, vol.5

“O mundo protestante criou um sábado idólatra no lugar em que devia estar o sábado do Senhor, e está andando nas pisadas do Papado. Por essa razão, vejo a necessidade de o povo de Deus se mudar das cidades para regiões retiradas [lugares], onde possam cultivar a terra e produzir sua própria provisão. Assim poderão criar os filhos com hábitos simples e salutares. Vejo a necessidade de se apressarem para terem todas as coisas prontas para a crise. Carta 90, 1897. ME, vol.2, pág 359.

“...Haviam descuidado da necessária preparação, e portanto não podiam receber o refrigério que todos devem receber para viver na presença de um Deus Santo. Os que não purificarem suas almas mediante a obediência à toda a verdade, chegarão ao tempo das pragas, e verão que não fizeram o necessário, ser tachados de quadrados para a edificação, então não haverá mais tempo, nem mediador que advogue por eles perante o Pai. (Deus nos cuida Pag.348)

"Enoque, separando-se do mundo, e passando muito do seu tempo em oração e comunhão com Deus, representa o povo fiel de Deus nos últimos dias que estará separado do mundo." Spiritual Gifts, vol. 3, pág. 58.

“Nossos sentimentos, impulsos e afectos devem fluir para o céu, não para a terra, não no baixo canal do pensamento e condescendência sensuais. Já é tempo de que cada alma esteja como que à vista do Deus que sonda os corações.” Testemunhos Para a Igreja, vol. 5, pág. 366, par. 1.

“Pessoa alguma, a não ser os que fortaleceram o espírito com as verdades da Escritura, poderá resistir no último grande conflito. GC, pág.593.






Nenhum comentário:

Postar um comentário