O ÚLTIMO CHAMADO

domingo, 17 de março de 2024

ENCÍCLICA AMBIENTAL DE ROMA E AS DUAS DOUTRINAS QUE SERÃO ESTABELECIDAS PELA FORÇA EM BREVE!


 

VEJA A DECLARAÇÃO OFICIAL DO INSTITUTO BÍBLICO ADVENTISTA COM RELAÇÃO AO dEUS DE ROMA 




INSTITUTO BÍBLICO ADVENTISTA MODERNO NEGANDO A FÉ NAS ESCRITURAS E DE NOSSOS PIONEIROS ADVENTISTAS CONFESSAM: "NÓS ADVENTISTAS ADORAMOS O MESMO dEUS DE ROMA (BABILÔNIA)

A GRANDE PERGUNTA A SE FAZER!

PODERIA A IGREJA DE DEUS PURA DE APOCALIPSE 12 ADORAR O MESMO dEUS DA IGREJA DE ROMA (BABILÔNIA) QUE CONFORME DEUS NOS REVELA EM APOCALIPSE 17, ENCONTRA-SE EM PROSTITUIÇÃO ESPIRITUAL, E CONFORME APOCALIPSE 13, RECEBEU SEU TRONO, PODER E AUTORIDADE DO DRAGÃO?

SE A IGREJA DE APOCALISE 17, ENCONTRA-SE EM PROSTITUIÇÃO ESPIRITUAL, A PERGUNTA É:
A QUAL dEUS ELA ESTÁ OFERECENDO SUA ADORAÇÃO?

REFLITA NISSO EM ORAÇÃO!

A ORIGEM DA DOUTRINA DA TRINDADE

APOSTILA - O DESENVOLVIMENTO DA APOSTASIA ALFA E ÔMEGA NO ADVENTISMO.
https://drive.google.com/file/d/14L3_BB_qe4QTcy4xf_nj6YuwUgqNs_Wn/view?usp=sharing

CONHEÇA O ALFA E O ÔMEGA DAS HERESIAS MORTAIS, E NÃO SEJA ENGANADO!
https://www.youtube.com/watch?v=XQaoYwnvL-8


sábado, 16 de março de 2024

 

DOCUMENTÁRIO ESCLARECEDOR QUE MOSTRA HISTORICAMENTE AS DUAS DOUTRINAS ESTABELECIDAS POR MEIO DA FORÇA COMO CONSEQUÊNCIA DA UNIÃO ENTRE A IGREJA E O ESTADO PARA PERSEGUIR OS VERDADEIROS CRISTÃOS!
A HISTÓRIA SE REPETIRÁ EM BREVE! PREPARE-SE E NÃO SEJA ENGANADO!


 A ÚLTIMA ABOMINAÇÃO ANTES DA DESTRUIÇÃO!

"Eis que estavam à entrada do templo do Senhor, entre o pórtico e o altar, cerca de VINTE E CINCO HOMENS de costas para o templo do Senhor, e com os rostos para o Oriente; e eles ADORAVAM O SOL virados para o Oriente". Ezequiel 8:16

E disse-lhe o Senhor: Passa pelo meio da cidade, pelo meio de Jerusalém, e marca com um sinal as testas dos homens que suspiram e que gemem por causa de todas as abominações que se cometem no meio dela. E aos outros disse ele, ouvindo eu: Passai pela cidade após ele, e feri; não poupe o vosso olho, nem vos compadeçais. Matai velhos, mancebos e virgens, criancinhas e mulheres, até exterminá-los; mas não vos chegueis a qualquer sobre quem estiver o sinal; e começai pelo meu santuário. Então começaram pelos anciãos que estavam diante da casa. E disse-lhes: Profanai a casa, e enchei os átrios de mortos; saí. E saíram, e feriram na cidade. Sucedeu pois que, enquanto eles estavam ferindo, e ficando eu sozinho, caí com o rosto em terra, e clamei, e disse: Ah Senhor Deus! destruirás todo o restante de Israel, derramando a tua indignação sobre Jerusalém? Então me disse: A culpa da casa de Israel e de Judá é grandíssima, a terra está cheia de sangue, e a cidade cheia de injustiça; pois eles dizem: O Senhor abandonou a terra; o Senhor não vê. Também, quanto a mim, não pouparei nem me compadecerei; sobre a cabeça deles farei recair o seu caminho. E eis que o homem que estava vestido de linho, a cuja cintura estava o tinteiro, tornou com a resposta, dizendo: Fiz como me ordenaste. (Ezequiel 9:1-11)

"Aqui vemos que a igreja - o santuário do Senhor - foi a primeira a sentir o golpe da ira de Deus. Os homens mais velhos, a quem Deus havia concedido grande luz e que tinham permanecido como guardiães dos interesses espirituais do povo, haviam traído o seu depósito. . . Esses cães mudos que não sabem ladrar são aqueles que sentem a justa vingança de um Deus ofendido". Testimonies, vol. 5, p. 211.3.99 "Aqueles que recebem a pura marca da verdade, operada neles pelo poder do Espírito Santo, representada por uma marca pelo homem vestido de linho, são aqueles que suspiram e gemem por todas as abominações que se cometem na igreja". Testimonies, vol. 3, p. 267.4.

"Estudai o nono capítulo de Ezequiel. Estas palavras serão literalmente cumpridas. . ." Letter 106, 26 de setembro de 1909.

NOTA: Ler Ezequiel Cap. 8 e 9. Veja que o capítulo 9 é continuação do capítulo 8.

JESUS DEIXOU O SINAL DE ALERTA
Quando, pois, virdes que a ABOMINAÇÃO DA DESOLAÇÃO, de que falou o profeta Daniel, ESTÁ NOLUGAR SANTO; quem lê, entenda; Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes; E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa; E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes. Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias! E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado; Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. (Mateus 24:15-22)

A palavra "abominação" significa idolatria, porém mais corretamente, adoração a baal. A palavra "desolação". Significa algo ou algum evento que tem lugar, o qual primeiramente causa assombro, depois algo que é despojado, ocorrendo a seguir destruição, devastação e desolação. Que significado tem a adoração de baal para nós ?

O principal símbolo no culto de baal é o sol, e o dia de culto de baal é o DOMINGO, o dia de baal. O principal símbolo do culto a baal é o sol (ver O Grande Conflito, p. 583.9). O culto ao sol tem existido desde o tempo de Ninrode. O principal dia de adoração do sol é o DOMINGO, ou o dia de baal--o dia do sol (ver The Antichrist 666)

Como Jesus alertou, o sinal para a fuga era o padrão, ou estandarte, idólatra de Roma NO LUGAR SANTO. As palavras de advertência de Cristo também se aplicam a nós -- o Seu moderno Israel. Qual é o padrão romano idólatra ou seu estandarte hoje? é O CULTO DOMINICAL. E qual é a ABOMINAÇÃO DA DESOLAÇÃO? É também O CULTO DOMINICAL. Tal como a abominação da desolação foi estabelecida num lugar santo de Jerusalém, poderia a abominação da desolação ser estabelecida num LUGAR SANTO de nossa Igreja Adventista do Sétimo Dia?

Se a liderança da Igreja continuar rejeitando as advertências de Deus, continuará confundindo idolatria com religião, então a ABOMINAÇÃO DA DESOLAÇÃO, que é o CULTO DOMINICAL, ocorrerá no LUGAR SANTO de nossa Igreja Adventista do Sétimo Dia. Se isso ocorrer, então todos os verdadeiros seguidores de Cristo recebem Dele a ordem de fugir da estrutura da igreja. "Jerusalém é uma representação do que a igreja será se recusar caminhar na luz que Deus concedeu". "Por rejeitar as advertências divinas nos nossos dias, os homens estão repetindo os pecados de Jerusalém".Testimonies, vol. 8, p. 67-68.

"Mas o Israel de nosso tempo tem a mesma tentação de fazer pouco caso e aborrecer o conselho a exemplo do antigo Israel". "A negligência em arrepender-se e obedecer a Sua palavra trará conseqüências tão sérias sobre o povo de Deus hoje como o mesmo pecado provocou ao antigo Israel. Há um limite além do qual Ele não mais retardará os Seus juízos. A desolação de Jerusalém permanece como uma solene advertência perante os olhos do moderno Israel, de que as correções dadas mediante os Seus instrumentos escolhidos não podem ser desconsideradas com impunidade". Testimonies, vol. 4, pp. 165-167.

"Eis que estavam à entrada do templo do Senhor, entre o pórtico e o altar, cerca de VINTE E CINCO HOMENS de costas para o templo do Senhor, e com os rostos para o Oriente; e eles ADORAVAM O SOL virados para o Oriente". Ezequiel 8:16

No General Conference Bulletin of 1901 [Boletim da Associação Geral de 1901], p. 379, col. 1, parágrafo 2, seção 1, artigo 4, é dito o seguinte:

"A comissão executiva desta associação terá O NÚMERO DE 25. . ."

"Após a verdade ter sido proclamada como testemunho a todas as nações, num tempo em que todo poder concebível da maldade é posto em operação, . . . e há um remover dos marcos básicos, e quando uma tentativa de derrubar os pilares de nossa fé -então um esforço mais decidido é feito para exaltar o falso sábado, e lançar o próprio Deus ao desprezo por suplantar o dia que Ele abençoou e santificou". Letter 1F, 1890. Mensagens Escolhidas, Livro 3, pp. 406-406.

"Diz o grande enganador...'O sábado é a grande questão que decidirá o destino das almas. Devemos exaltar o sábado de nossa criação. Temos feito com que seja aceito tanto pelos mundanos como pelos membros da igreja; agora a igreja precisa ser levada a unir-se ao mundo em seu apoio, deixar de lado a razão e o temor a Deus, e seguir o costume e a tradição".Spirit of Prophecy, vol. 4, pp. 337-338 (O Grande Conflito original de 1884).

“O Senhor tem uma controvérsia com o Seu professo povo nestes últimos dias. Nessa controvérsia os homens em posições de responsabilidade seguirão um rumo diretamente oposto àquele seguido por Neemias. Eles não somente ignorarão e desprezarão o sábado, mas tentarão impedir outros de observá-lo sepultando-o sob o refugo do costume e tradição. Em igrejas e em grandes reuniões ao ar livre, ministros insistirão com o povo quanto à necessidade de observar o primeiro dia da semana". Review and Herald, vol. 1, p. 405.8. 18 de março de 1884.

"Homens em posições de responsabilidade não somente ignorarão e desprezarão o sábado, mas do PÚLPITO SAGRADO insistirão com as pessoas quanto à observância do primeiro dia da semana, apelando à tradição e ao costume em benefício dessa instituição de feitura humana". Southern Watchman, 28 de junho de 1904.

"Foi-me então mostrada uma companhia que gemia em agonia. Sobre suas vestes estava escrito em grandes caracteres: 'Pesado fostes na balança e achado em falta'. Perguntei que grupo era aquele. O anjo disse: 'Esses são os que outrora observaram o sábado e a ele renunciaram". Primeiros Escritos, p. 37.3 

"Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel. Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor YAHUH: Ai dos pastores de Israel. . . Acaso não vos basta pastar o bom pasto, senão que pisais o resto de vossos pastos a vossos pés? e beber as profundas águas, senão que enlameais o resto com os vossos pés? Ezequiel 34: 1, 18. "Perguntei que grupo era aquele. O anjo disse: 'Esses são os que outrora observaram o sábado e a ele renunciaram'. Vi que eles haviam bebido de profundas águas, e enlameado o resto com os seus pés espezinhando o sábado. . ." Primeiros Escritos, p. 37.3

"Quando Cristo vem para tomar vingança sobre aqueles que educaram e treinaram as pessoas para espezinharem o sábado de Deus, para derribarem o Seu memorial, e esmagarem com os pés as Suas verdes pastagens, lamentações serão em vão. Aqueles que confiaram nos falsos pastores para não pesquisarem por si mesmos a Palavra de Deus, e descobriram que Deus julgará cada homem que teve a verdade e volveram-se da luz porque esta envolvia a negação-própria e a cruz. Rochas e montanhas não podem escondê-los da indignação Daquele que que Se assenta no trono e da ira do Cordeiro". Letter 86, (1900), pp. 10-11. Manuscript Release # 476, p. 9.3.

"Vi que Deus tinha filhos que não vêem e guardam o sábado. Eles não rejeitaram a luz sobre si. E no início do (pequeno) tempo de angústia, estávamos cheios com o Espírito Santo ao irmos adiante e proclamávamos o sábado mais completamente. Isso irava a igreja e os adventistas nominais, e eles não podiam refutar a verdade do sábado. E nesse tempo, os escolhidos de Deus viam todos claramente que tínhamos a verdade, e saíram e resistiram à perseguição conosco". A Word to the Little Flock [Uma Palavra ao Pequeno Rebanho], p. 19.3

“Precisamos tomar a firme posição de que não reverenciaremos o primeiro dia da semana como o sábado, pois ele não é o dia que foi abençoado e santificado por YAHUH, e reverenciando o domingo nós nos colocaríamos ao lado do grande enganador. ... Quando for invalidada a lei de Deus e a apostasia se tornar um pecado nacional, o Senhor agirá em favor de Seu povo. Mensagens Escolhidas, vol. 3, pág. 388.

“O mundo todo há de ser instigado à inimizade contra os adventistas do sétimo dia, porque eles não rendem homenagem ao papado, honrando o domingo, instituição desse poder anticristão. Testemunhos Para Ministros, pág. 37.

“O primeiro dia da semana. A observância desse dia é o sinal da besta. Testemunhos Para Ministros, pág. 133.

“O sinal da besta é o dia de repouso papal. Evangelismo, pág. 234. “Quando vier a prova, será mostrado claramente o que é a marca da besta. Ela é a observância do domingo. SDA Bible Commentary, vol. 7, pág.980.

“O sinal, ou selo, de Deus é revelado na observância do sábado do sétimo dia - o memorial divino da criação. A marca da besta é o oposto disso - a observância do primeiro dia da semana. Testemunhos Seletos, vol. 3, pág. 232.

”A lei da observância do primeiro dia da semana é produto de uma cristandade apóstata. O domingo é filho do papado, exaltado pelo mundo cristão acima do sagrado dia de repouso de Deus. Em caso algum lhe deve o povo de Deus prestar homenagem. Testemunhos Seletos, vol. 3, págs. 395-397.

“Os romanistas declaram que "a observância do domingo pelos protestantes é uma homenagem que prestam, malgrado seu, à autoridade da Igreja [Católica]". - Plain Talks About Protestantism.

"O sábado é o memorial de Deus de Sua obra criadora, e é um sinal que deve ser observado perante o mundo. Não deve haver compromisso algum com aqueles que estão adorando um sábado idolátrico... Foi-me dito que os homens empregarão toda política para tornar menos proeminente a diferença entre a fé dos adventistas do sétimo dia e a daqueles que observam o primeiro dia da semana". "Uma companhia foi apresentada perante mim sob o nome de adventistas do sétimo dia, que recomendava que a bandeira ou sinal que nos torna um povo distinto não devia ser tão evidentemente destacada; pois alegavam não ser a melhor política para garantir o sucesso para nossas instituições. Essa bandeira distintiva deve ser levada pelo mundo até o fim do tempo de graça. . . . Vi alguns que estendiam as mãos para remover a bandeira, e obscurecer o seu sentido. "Os algarismos ao lado da iniquidade estão rapidamente atingindo a soma da corrupção que foi atingida pelos amorreus, e pela nação judaica, uma vez o povo eleito de Deus. Nos dias de Cristo eles tornaram nula a lei de Deus, ensinando como doutrinas os mandamentos de homens, e isso os levou a rejeitarem o Filho de Deus. Quando o povo aceita e exalta um sábado espúrio, e volve suas almas da obediência e lealdade a Deus, alcança o ponto que foi atingido pelo povo nos dias de Cristo. . . . Então o mandamento dos homens será revestido com vestes sagradas, e será pronunciado santo. "Decidirá, então, alguém esconder a sua bandeira, relaxar a sua devoção? Irá o povo a quem Deus tem honrado e abençoado, e prosperado, recusar dar testemunho em favor do memorial de Deus no exato tempo em que tal testemunho deveria ser oferecido? "Quando a lei de Deus está sendo tornada nula, quando o Seu nome é desonrado quando é considerado desleal às leis da terra observar o sétimo dia como sábado, quando os lobos em vestes de cordeiro, mediante a cegueira mental e a dureza de coração, estão buscando compelir a consciência, renunciaremos a nossa lealdade a Deus? Não, não. . . . O zelo daqueles que obedecem o Senhor será aumentado à medida que o mundo e a igreja se unam para tornar a lei sem efeito. Manuscrito 15, 1896. Ou Manuscript Release # 1010. Versão revisada em Mensagens Escolhidas, Livro 2, pp. 384-385.

“Aqueles que se estão unindo com o mundo estão recebendo o molde mundano e preparando-se para receber a MARCA DA BESTA" 22.Testimonies, vol. 5, p. 216.4.

"É uma igreja apóstata a que diminui a distância entre si própria e o papado". Signs of the Times, 19 de fevereiro de 1894.

“Foi a apostasia que levou a igreja primitiva a procurar o auxílio do governo civil, e isto preparou o caminho para o desenvolvimento do papado - a besta. Disse o apóstolo Paulo que havia de vir "a apostasia", e manifestar-se "o homem do pecado". II Tess. 2:3. Assim A APOSTASIA NA IGREJA preparará o caminho para a IMAGEM À BESTA.” "Uma igreja apóstata se unirá com OS PODERES DA TERRA E DO INFERNO para colocar sobre a testa ou na mão a marca da besta, e prevalecerá sobre os filhos de Deus para adorarem a besta e a sua imagem. Buscarão compeli-los a renunciar a sua aliança à lei de Deus, e prestar homenagem ao papado. Então o ouro será separado da escória, e se tornará evidente quem são os santos, quem são os fiéis, e os que não estiverem centralizados em Cristo fracassarão em passar pelo teste e provação daquele dia". Review and Herald, vol. 2, p. 609.9.

A IMAGEM DA BESTA REPRESENTA OUTRA CORPORAÇÃO RELIGIOSA REVESTIDA COM PODER SEMELHANTE.". HR.PÁG.381

“Com espanto ouvirão o testemunho de que Babilônia é a igreja, caída por causa de seus erros e pecados, por causa de sua rejeição da verdade, enviada do Céu a ela. Ao ir o povo a seus antigos ensinadores, com a ávida pergunta – São estas coisas assim? – os ministros apresentam fábulas, profetizam coisas agradáveis, para acalmar-lhes os temores, e silenciar a consciência despertada. Mas, visto que muitos se recusarão a satisfazer-se com a mera autoridade dos homens, pedindo um claro – “Assim diz o Senhor” – o ministério popular, semelhante aos fariseus da antigüidade, cheio de ira por ser posta em dúvida a sua autoridade, denunciará a mensagem como sendo de Satanás, e agitará as multidões amantes do pecado para ultrajar e perseguir os que a proclamam. Estendendo-se a controvérsia a novos campos, e sendo a atenção do povo chamada para a lei de Deus calcada a pés, Satanás entrará em ação. O poder que acompanha a mensagem apenas enfurecerá os que a ela se opõem. O clero empregará esforços quase sobrehumanos para excluir a luz, receoso de que ilumine seus rebanhos. Por todos os meios ao seu alcance esforçar-se-á por evitar todo estudo destes assuntos vitais. A igreja apelará para o braço forte do poder civil, e nesta obra unir-se-ão romanistas e protestantes.” – O Grande Conflito, pág. 612 - Capitulo 38 - “O Último Convite Divino”

PERMANECER EM DEFESA DA VERDADE E JUSTIÇA QUANDO A MAIORIA NOS ABANDONA, FERIR AS BATALHAS DO SENHOR QUANDO SÃO POUCOS OS CAMPEÕES - ESSA SERÁ NOSSA PROVA. Naquele tempo devemos tirar calor da frieza dos outros, coragem de sua covardia, e lealdade de sua traição. A nação ficará do lado do grande líder rebelde. Testemunhos Seletos vol.2 pág. 31